Amarração funciona de verdade? Espiritualista explica como é feito o trabalho para o amor

 

Quem nunca passou por um problema amoroso? Essa situação comum para todas as pessoas, às vezes pode ser resolvida com Trabalhos Espirituais como a Amarração Amorosa. Mas será que Amarração funciona de verdade?

Para responder à essa e outras dúvidas, convidamos Maicon Paiva, que é um Espiritualista especializado nas causas amorosas.

Amarração funciona de verdade?

De acordo com o Espiritualista, que também é fundador do Espaço Recomeçar, a Amarração Amorosa funciona sim, mas requer certos cuidados para que o trabalho dê certo. 

“O ritual precisa ser feito corretamente, os materiais utilizados devem ser indicados pelas Entidades Espirituais, é necessário utilizar magia branca, as Entidades consultadas devem ser da luz, o consulente precisa ter boas intenções, entre outras coisas”, explica Maicon Paiva.

Segundo o Espiritualista, a Amarração funciona na maioria dos casos e quando não dá certo, é possível realizar um trabalho para abrir caminhos. Esse, por sua vez, terá como finalidade possibilitar que o consulente encontre novas oportunidades. 

Como a Amarração funciona?

Ele conta que a Amarração funciona como um feitiço que leva positividade para a vida das pessoas envolvidas. Quando a Amarração é feita com o foco em determinada pessoa, quem foi amarrado não perde controle da vida ou do livre arbítrio, como dizem algumas pessoas. O Espiritualista conta que a pessoa se sente feliz e preparada para entrar em um relacionamento.

“O trabalho faz com que condições favoráveis para uma união surjam o tempo todo, como coincidências, saudades, vontade de estar perto um do outro e exaltação das qualidades dessas pessoas”, conta Maicon Paiva. 

Segundo o Espiritualista, o trabalho cria condições para que as pessoas iniciem um relacionamento, por exemplo. O sentimento é construído aos poucos de acordo com a união do casal, por isso, trata-se de um amor verdadeiro e forte. 

Como e onde fazer trabalho de Amarração?

Maicon Paiva explica que o trabalho só pode ser feito por pessoas com conhecimento e experiência com rituais. Além disso, ao escolher um Espiritualista é importante saber se a pessoa é confiável, se ele usa apenas magia branca e se segue todas as tradições ritualísticas. Isso porque todos esses aspectos podem gerar complicações na Amarração Amorosa. 

“Após escolher uma pessoa confiável, é importante que seja realizada uma consulta antes do trabalho. No Espaço Recomeçar, realizamos a Consulta Espiritual para descobrir se existe trabalhos de magia negra agindo contra o consulente, se há aprovação das Entidades de Luz para a realização da Amarração e quais seriam os materiais mais indicados para o trabalho”, conta o Espiritualista. 

Sendo assim, você pode realizar a Amarração Amorosa no Espaço Recomeçar presencialmente ou pela internet. A casa de apoio espiritual atende em seu endereço físico na Rua Maestro João Gomes de Araújo, 106 Bairro Água Fria, São Paulo, e também realiza atendimentos online. 

Basta agendar uma Consulta Espiritual e tirar todas as suas dúvidas com o Espiritualista Maicon Paiva através dos telefones: (11) 4167-9504 (11) 98100-6826. Assim você poderá saber se a Amarração Amorosa é o trabalho mais indicado para o seu caso.