marketing-digital

E Possível Larga O Emprego Para Viver Somente De Blog?

oiLprTvOCf

Patricia Lemos

Bom, muitas pessoas vem me perguntando diariamente se e possível larga o emprego para viver somente de blog? É a resposta que eu sempre falo e que e possível sim desde que você siga algumas dicas nesse artigo

Viver de blog hoje tem sido comum entre os empreendedores na internet principalmente quando se trata de marketing digital aonde de alguns anos pra cá vem sendo uma fonte de renda bem lucrativa para quem pratica, mas não pense que e somente criar um blog e esperar o sucesso chega ate você, pois e preciso toda uma estrutura e dedicação.

Vou te explicar aqui, mas em primeiro lugar gostaria de compara um pouco o trabalho tradicional off-line com o empreendedorismo digital para que você possa compreender melhor e sua mente clarear desde já.

Bom hoje em dia sabe que a maioria das pessoas vive pelo trabalho e quase não tem tempo nem liberdade para fazer o que quer, pois estão literalmente escravizadas e o pior de tudo que o salario hoje e muito baixo comparado ao trabalho online e um dos principais fatores de estresse do dia a dia e que muitos precisam acordar 6hs da manhã para poder chega ao trabalho.

Nesse processo todo enfrenta um transito violento para depois chega a seu destino, às vezes nem se senti produtivo e só trabalha por necessidade de se sustentar, agora eu te pergunto isso e qualidade de vida?

A resposta e não, pois como eu disse você vive pelo trabalho e pelo dinheiro e uma coisa que você precisa aprender e colocar o dinheiro para trabalhar pra você e poder desfrutar de uma vida melhor e ter a liberdade para fazer o que desejar.

Isso e o que o marketing digital vem fazendo com as pessoas e viver somente de blog tem se tornado uma pratica comum entre os empreendedores e por isso hoje posso lhe afirmar que se você chegou ate esse artigo por meio de buscas ou algum amigo o indicou encontrou o caminho certo.

viver de blog

E Possível Larga O Emprego Para Viver Somente De Blog?

Hoje eu vivo somente de blog e de meus empreendimentos online e ganho 10 vezes mais do que quando eu trabalhava como funcionário em um hospital e trabalho a hora que quero porque sou dono do meu próprio negocio online, pois em media tiro apenas 2 hs por dia e hoje tenho tempo de poder fazer o que mais gosto que e passear com minha família e isso que preservo muito na minha vida .

Agora se você deseja isso eu digo que é possível larga o emprego para viver somente de blog, mas antes de tomar essa decisão eu aconselho primeiro você coloca a mão na massa e começa a construir primeiro seu império online porque se você não sabe para você viver somente de blog e necessário que ele tenha bons conteúdos do seu nicho e que possa leva bastantes visitas.

O grande alimento de um blogueiro e realmente tráfego que pode vir das mídias sociais, tráfego pago ou o melhor de tudo vindo das buscas do Google que e orgânico e esse processo todo não acontece como magica e preciso de certo tempinho para as coisas começar acontecer diante dos seus olhos.

Uma coisa eu afirmo quando começam a chega pra você os resultados são cada vez melhores e multiplicáveis porque você acaba se tornando cada vez mais conhecido na internet e com isso mais dinheiro você também ganha pelo fato de se tornar uma autoridade no seu nicho de mercado e isso e um dos fatores principais para seu sucesso online.

Muitas pessoas acabam desistindo de trabalhar somente com blog porque não tem nenhuma paciência e acha que os resultados acontecem rapidamente e isso não e verdade qualquer tipo de empreendimento tanto online como off-line e necessário uma boa dedicação no inicio para depois ficar tudo estruturado e acontecer de forma automática pra você depois.

Quando as coisas vão acontecendo vem o desejo de satisfação pessoal que acho uma das coisas mais legal do trabalho online e por isso eu afirmo que vale muito apena tudo isso, pois você terá uma qualidade de vida melhor e isso que desejo para qualquer ser humano, pois todos nos merecemos o sucesso e poder ter mais tempo livre com a família e fazer o que bem desejar.

Espero ter ajudado se gostou comente ou compartilhe sucesso e fique com Deus.

Leave a Comment