Se você quer saber qual é o melhor programa espião para celular, veio ao lugar certo. Afinal, aqui listaremos os principais aplicativos do tipo para você usar quando precisar.

Um programa espião de celular pode ter muitas aplicações importantes. Por exemplo, ele pode ser usado como um recurso para identificar um celular roubado e recuperá-lo mais facilmente.

Como só na cidade de São Paulo são roubados 13 celulares por hora (isso dá mais de 113 mil por ano), é bem provável que eventualmente o seu aparelho seja roubado.

Ter um aplicativo do tipo instalado pode ser a diferença entre perder o seu smartphone ou conseguir recuperá-lo alguns dias depois.

Quer saber então qual é o melhor programa espião para celular? Então siga a leitura abaixo!

Qual é o melhor programa espião para celular?

Se o nosso objetivo é descobrir qual é o melhor progrmaa espião para celular, então não é preciso ir longe. Afinal, há um claro vencedor nessa lista: o wSpy Pro.

O aplicativo é o mais usado do mercado e o mais reconhecido pela sua confiabilidade e pelos seus recursos de alto nível.

O wSpy Pro é um aplicativo de peso leve e facilmente instalado, que roda em segundo plano e não consome muita memória RAM do aparelho, o que faz com que ele fique indetectável.

Enquanto roda, o aplicativo coleta todo tipo de informação possível no celular e envia via conexão Wi-Fi para um servidor da empresa que o desenvolveu.

Nesse servidor, o conteúdo é automaticamente organizado em categorias e fica facilmente acessível ao usuário, que só precisa usar um login e senha para conferir o material.

Como o servidor usa computação em nuvem, o usuário pode acessar os arquivos de qualquer lugar do mundo, a qualquer momento e por qualquer dispositivo.

Isso significa que mesmo que um ladrão roube o seu celular e leve-o para outro estado, é possível informar a polícia de lá e fornecer o GPS para que eles recuperem o aparelho e devolvam para você.

Além disso, o wSpy Pro conta com uma série muito útil de funções. Confira algumas;

grava todas as conversas no WhatsApp e Instagram (isso ajuda a entender quais são os planos do ladrão, por exemplo);

  • grava todas as SMS trocadas;
  • grava todos os sites acessados pelo usuário;
  • grava tudo que foi digitado no celular, incluindo senhas bancárias;
  • grava todas as fotos, vídeos e áudios;
  • grava as chamadas recebidas e realizadas pelo aparelho;
  • concede acesso constante ao microfone e a câmera do aparelho para poder ouvir e ver em tempo real o que está ao redor dele.

Como deu para ver, considerando as funções e a facilidade de usá-lo, não há discussão sobre qual é o melhor programa espião para celular: essa posição é do wSpy Pro.

Quais são os outros aplicativos espiões?

Quais são os outros aplicativos espiões

Além do wSpy Pro, existem muitos outros aplicativos espiões no mercado. Confira abaixo alguns deles e suas características!

1. Xnspy

O Xnspy é outro aplicativo espião de celular que é usado para quem quer ter um meio de investigar o registro de chamada, mensagens de texto, e-mails e conversas via WhatsApp de um aparelho.

Ele também permite acesso a localização via GPS do usuário, além de acesso às suas atividades em redes sociais como Tinder ou Instagram.

No entanto, o aplicativo não oferece versão de teste grátis e nem tem suporte para computadores e dispositivos BlackBerry, Windows ou Symbian. Além disso, a sua assinatura é um pouco mais cara que a média, custando $8,33 dólares por mês na versão mais barata.

2. Spyzie

O Spyzie é outro aplicativo espião que é muito utilizado no mercado. Ele pode ser usado para cumprir as funções mais básicas, como registros de chamadas, mensagens de texto e monitoramento de redes sociais como o Facebook ou Instagram.

No entanto, ele também tem um preço bem acima da média, custando cerca de $99,99 dólares pela sua licença premium anual.

Além disso, ele não permite a localização via GPS em tempo real e não tem 100% de confiabilidade em relação ao download das suas gravações de chamada.

3. Flexispy

O Flexispy é mais um aplicativo espião para celulares, sendo compatível com o Android. Ele permite diversas funções específicas, sendo uma das mais interessantes a possibilidade de rastrear certas palavras em mensagens de textos do celular grampeado.

Por exemplo, imagine que um marido ciumento instala um aplicativo desses no celular da esposa. Ele poderá receber notificações quando a palavra “motel” aparecer em uma conversa ou quando o usuário entrar ou sair de determinada área.

No entanto, o aplicativo se destaca negativamente por ter uma interface muito complicada, além de não ser compatível com o Android 8.0. Além disso, ele não permite a interceptação de chamadas em telefones com SIM duplo.

Agora que você já sabe qual é o melhor programa espião para celular e outros 3 de muita qualidade, pode fazer a sua escolha sobre qual deles usar.

No entanto, lembre-se de seguir a legislação (mais precisamente a Lei Carolina Dieckmann) e só usar o aplicativo dentro dos parâmetros permitidos.

Gostou do conteúdo? Então deixe um comentário abaixo com a sua opinião!