marketing-digital

Seja um vencedor e entre para ganhar e conquistar sua liberdade financeira

Eu costumo dizer que, ou a pessoa entra em um negócio pra ganhar ou pra perder! Simples assim!

No mundo do marketing digital ou de qualquer empreendedorismo não existe meio termo, não existe vou tentar, não existe será que dá, ou você é, ou não é. Ponto!

Existem dois tipos de afiliados, os que sabem trabalhar e fazem a diferença e o resto… E é esse resto que precisa amadurecer a mentalidade e cair de cabeça no negócio, ou seja, ser!

Ser não significa ganhar 5, 10, 100 mil por mês, mas ter o compromisso de sempre fazer melhor para alcançar os resultados esperados.

O que muitos afiliados precisam entender é que afiliado é afiliado e blogueiro é blogueiro. Se você quer ter um blog, é simples, baixe o WordPress e instale em uma hospedagem, comece a escrever o que gosta o que sabe no seu blog.

Mas e você quer ser um afiliado de sucesso, tire a palavra blogueiro do seu vocabulário, pois o buraco é mais embaixo meu amigo.

Um afiliado de sucesso nada mais é que um bom vendedor, e ser vendedor não tem nada haver com ser um bom blogueiro, mesmo que consigamos vender também através de um blog.

Talvez você ganha muito pouco, ou nada como afiliado do hotmart ou qualquer plataforma e isso pode ser por vários motivos!

Primeiro: mentalidade.

Se você não é capaz de abrir a sua mente, nunca irá conseguir nada de concreto na sua vida.

Abrir a mente e ver as coisas de outros ângulos, sair da caixa como muitos empreendedores dizem, ser capaz de ver o que a grande maioria das pessoas não são capazes de compreender.

Segundo: Coragem

Ter coragem para enfrentar o medo, pois quem não tem medo de perder dinheiro? Só se for louco! Mas é preciso combater nossos medos.

Ter coragem de assumir um compromisso com sigo mesmo, estipular um objetivo na sua vida, criar as metas e conquista-las.

Ter coragem de investir porque sabe que sem investimento não existe um negócio rentável, sem investimento nada acontece em nossas vidas.

Ter coragem de falar NÃO para os mercenários, falar NÃO para os gatilhos mentais que nos fazem acreditar que tudo é muito fácil.

Ter coragem de dizer NÃO para a mesmice e começar a fazer as coisas diferentes, mesmo que isso desagrade muitos do marketing digital.

Terceiro: Entender o que é marketing digital.

Compreender que no marketing digital pode-se ficar rico em alguns meses depois de um planejamento adequado com aplicações de estratégias eficientes, mas empreender não por causa do dinheiro e sim por algo maior, algo que realmente possa te fazer feliz que é ajudar outras pessoas, tirá-las da escravidão, da miséria e mostrar o caminho.

Você já teve alguma vez a sensação de ter dado um presente para alguém, e ficar extremamente feliz ao ver a felicidade do presenteado?

Não existe dinheiro que pague um: Muito obrigado, Deus que te abençoe e faça seu negócio crescer ainda mais na Internet.

Isso não tem preço definitivamente!

Fazer parte da mudança drástica na vida de outros seres humanos é o que faz um verdadeiro líder continuar fazendo o que ele sabe de melhor.

Enfim, quem compreende essas palavras estão partindo para outro mundo, um mundo quase que inacreditável, um mundo que chamamos de surreal.

Eu passei por essa experiência, também tive que aprender abrir a minha mente, entender como as coisas funcionavam na visão de outros empreendedores e começar a pensar como eles também.

Perdi muito tempo da minha vida com a mente fechada, acreditando apenas naquilo que me fizeram acreditar que era possível, naquilo que a maioria acredita, trancado em um hospital trabalhando o dia inteiro em pleno dia de natal, pensando e desejando estar com minha família.

Hoje a história é diferente, não vivo mais nesse mundo que todos conhecem, não sou mais escravo do sistema do tradicional, não tenho que passar a minha vida me sacrificando, ganhando pouco, apenas vendo a vida passar a cada ano.

É isso que eu desejo para todos que seguem o meu trabalho, para todos que sofrem e deseja mudar de vida, ter mais tempo, mais dinheiro, mais liberdade, poder viver a vida como ela deve ser vivida e ser feliz.

Eu só posso mostrar a porta, quem precisa entrar por ela é você e se realmente deseja vencer na vida e sempre passo minhas dicas ou promovo um treinamento que possa lhe ajudar de verdade e poder construir o que muitos ainda não o conhecem e ser mais feliz.

Agora se você continuar pensando pequeno e acreditando no que a maioria das pessoas fala nunca ira ter sucesso, pois esse tipo de pessoas realmente roubam sonhos e acabam desmotivando a poder ter uma mente aberta e saber que existem varias oportunidades que possam mudar sua vida definitivamente.

Então seja um vencedor e entre para ganhar e conquistar sua liberdade financeira

Leave a Comment